terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mirmo Zibang!


Minna! Hoje de manhã eu estava olhando uns desenhos bem antigos que eu tinha feito, e achei um da Kaede ^^!Bem ela é a personagem principal desse mangá/anime que vou falar hoje: Mirmo Zibang!
Ele é bem antigo mesmo, por que eu desenhei ele quando (acho eu) eu tinha uns 7 anos.Eu nem me lembrava que nessa época eu assistia a Mirmo Zibang --', mas era muito fofo mesmo =3 Eu adorava a músiquinha de abertura XD, pena que no Cartoon Network, que era aonde eu assistia, só passou a 1ª temporada T.T ( pelo o tempo em que eu acompanhei o anime =D) mas eu achava fofo aqueles muglox que saíam das canecas XD.Eu ficava pensando: " o que será que acontece se botarem café quente emquanto eles estão dentro da caneca? " uahauahuaahuahau. Tudo bem, vou parar de enrolar e aí vai a sinopse:

  • Kaede Minami é uma garota do ginasial, muito tímida com seus colegas (do sexo masculino), o que dificulta seus relacionamentos com garotos. Um dia, voltando da escola, ela entra em uma loja misteriosa e compra uma caneca azul. Quando chega em casa lê embaixo dela uma nota que diz "Se você leu esta mensagem em voz alta e colocou chocolate quente na caneca, uma fada do amor (muglox) aparecerá e realizará todos os seus desejos". Kaede segue as instruções e pede para namorar com Setsu Yuki, o garoto mais popular da classe. Uma fada do amor chamada Mirmo aparece.No início Kaede ficou apreensiva, porém percebeu que ele era o muglox. Logo Kaede descobre que Mirmo ao comer chocolate cria confusão, ao invés de ajudá-la. Mirmo é o príncipe do Mundo Muglox. Espantado por ter que se casar com Rirumu, Mirmo escapou do mundo Muglox.Há muitos outros mugloxes que acabam influenciando na vida de Kaede, sendo bons ou maus. Sua inimiga amorosa, que também gosta de Setsu, Azumi, consegue Yashichi, um muglox que quer acabar com Mirmo.Rirumu é a muglox de Setsu. Também tem Kaoro um menino muito rico que gosta de Kaede e que tem um muglox que é o irmão de Mirmo e adora comer Marshmallow, ele se chama Murumo. 

Mimo Extra:


Nossa que dificulade pra achar --' Mas achei \o/

5 comentários:

  1. Eu me lembro desse anime!! *lágrimas*

    -- Sobre o negócio do desenho,, sem problemas,, é que na hora eu me empolguei em tirar fotos (mesmo que tenham ficado uma porcaria) --

    ResponderExcluir
  2. Não ficou uma porcaria, sério ^^
    se vocÊ visse as primeiras que eu tirei daria vontade de chorar XD

    ResponderExcluir
  3. Nossa,eu AMAVA esse anime quando era pequena.Foi ele que me deu motivação para começar a ver outros animes e assim virar uma otaku que faz ate cosplay.Quando me dei conta,estava contando a musica de cor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha realmente a musica dele pega XD Também lemro dela até hoje ^^

      Excluir