segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Kuroshitsuji


Yo minna! Hoje vim falar para vocês do Kuroshitsuji! ^^ Ele era um dos animes pendentes que queria assistir, mas agora eu estou assistindo!rsrs Ainda to no cap. 5 mas pelos os outros que eu já assisti, eu estou gostando muito =D.Aaah, o Ciel é tão Kawaii!!!! =3 *fofura fofura fofura* hahah, hoje eu até fiz um FanArt dele (adolei o Ciel Kun!! ^u^), ficou muito fofo!!(amanhã devo bota-lo no deviant art, já que não dá mais tempo para eu tirar fotos do desenho.... já deu uma escurecida e fica ruim a foto assim... =D)Ele é um dos poucos animes que eu já vi que o ED é em inglês, nossa que observação não? õ.ô hauhauaha. Ok, aqui vai a sinopse:



Ciel Phantomhive é um jovem de apenas 12 anos de idade, pertencente a uma das mais nobres famílias da Inglaterra. 
Kuroshitsuji conta a história de Ciel e Sebastian, um impecável mordomo que pode realizar praticamente qualquer tarefa que seu mestre ordene, além de um impecável mordomo, ele é também um demônio. Sebastian é obrigado a servir Ciel por conta de um contrato malígno que fez com ele.



Kuroshitsuji Extra:

Bem como sempre vou colocar onde você pode assistir online:



E também da/o (sinceramente não se o certo é "da" ou "do" =_=") OVA, bem nesse caso é para download (o que significa que eu provavelmente não verei T.T).*Lembrando que além da/o OVA tem os downloads para os otrous episódios também (em fim pacote completo hauhau):




5 comentários:

  1. <3Adoro o Ciel!!Lindo!Adoro-o!
    O anime é lindo !

    ResponderExcluir
  2. eu adoro este anime mas ainda não consegui passar do 2º ou do 3º episódio, mas eu tenciono ve-lo até ao fim

    ResponderExcluir
  3. eu aceito parceria e já estou lhe seguindo
    obrigadinha
    \o/
    kissus =^.~=

    ResponderExcluir
  4. Esse anime é demaaais o Ciel e o Sebastian são muito kawaiis *-*

    ResponderExcluir
  5. Contém spoilers:
    O Sebby devia ter um romance com o Ciel, sei lá.. tipo yaoi. eu queria também que tivesse uma menina fazendo pacto com um demonio tambem.. aí seilá vai aí a história..
    mas eu ja vi as duas tempordas.. ahhhh eu choro vendo kuroshitsuji.. na segunda temporada vai ter o alois e no ultimo episodio o ciell vira DEMoNIO!

    ResponderExcluir