terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Enrolados


Yo minna!Novamente vim falar desse filme da Disney.Bem a diferença é que dessa vez eu vim falar sobre o que eu achei do filme.Pois é... Hoje assisti ao filme.

Aaaah.. é tão fofo!!! rsrsrs Tudo é perfeito no filme!A rapunzel é tão fofa, o carinha "amiguinho" é divertido, e o amiguinho camaleão dela é tããããão fofo!!! hauhaua É muito divertido também, principalmente na parte em que a Rapunzel e o Flinn(acho que é assim que se escreveõ.ô) vão para um "restaurante"(que mais parece um bar, ou que nem o "Maçã envenenada" no Sherek ) o pessoal começa a falar dos seus sonhos, e tipo, todo mundo com aquela cara de mal, parrudos, gancho na mão.Hhauahaua é bem doida essa parte.XD


Como já disse foi um dos filmes com o desenho mais lindo que eu já vi *-*.
Agora a parte que eu realmente achei mais linda foi quando a Rapunzel conseguiu ver o que ela queria.Foi pelo menos uma das partes que eu mais amei *-*.



Bem não sei se todos assistiram... Então não vou ficar falando muito.Mas quem não assistiu, tenta assistir, é muito fofo, recomendo O.< =D

Kissu o/

2 comentários:

  1. *0* Eu amei este desenho!! A história é demais e se vc se lembrar da história original da Rapunzel faz até que algum sentido...(digo,a historia original não se perdeu no meio da trama)Eu queria um Pascal (este é o nome do camaleão? Esqueci! X.X) pra mim *-* Vc viu dublado ou legendado? Eu assisti dublado (não consigo ler rapido,só anime!) achei a voz do Flinn (?) um pouco estranha no começo...Nunca imaginei "aquele apresentador" dublar um desenho,mas até que ele fez o trabalho direitinho! Ah sim,a canção que mais gostei foi a do bar *-* Beijos da Onigiri!

    ResponderExcluir
  2. hauhaua sim é pascal ^^ vi legendado, filme só assisto filme dublado, pq se não eu gasto dinheiro a toa hauhauahua
    É eu também não, mas depois acostumei ^^ e ficou bom mesmo!
    hauhaua é a mais doida que tem! hauahuahua

    ResponderExcluir