domingo, 16 de janeiro de 2011

Gosick


Bem minna... esse é um daqueles novos animes que eu não tenho muito a dizer sobre seus episódios, já que está no primeiro (bem como é início do ano o site onde assisto aos animes, está com uma nova temporada, ou seja: eles estão começando a postar novos animes, e eu estou a descobri-los ^^).Eu conheci ele (a algum tempo) enquanto eu pesquisava algumas fotos (eu adoro isso *-*) para minha coleção.Bem mas voltando a falar dele ( não de como eu o conheci), uma coisa que chamou minha atenção foi o estilo do desenho dele (sério, tem alguma, ou bastante diferença)comparado ao dos outros animes (nossa só agora eu percebi quantos parênteses eu já escrevi aqui = u =""").Sei lá mas para mim ele parece ser mais "fofinho" e eu adorei (huhu "craro"-claro), adorei principalmente a personagem principal: Victorique.Ela é baixinha!Ela tem cabelo Mega grande! Ela é muito fofa! (dancinha doida: \o/ \o/ \\o o// \\o o// \o/ \o/ ) rsrs é fofa mesmo ^u^.Bem aqui vai a sinopse:


Sua história ocorre logo após a primeira guerra mundial, num pequeno país chamado Sover que fica no continente europeu. O protagonista é um japonês de família militar que veio estudar em Sover para se tornar um bom soldado. Ele não conseguia se adaptar ao novo ambiente e vivia sozinho até conhecer uma garota esperta, semelhante a uma boneca francesa, durante um misterioso caso de assassinato o­nde foi acusado do crime. Nasceu, então, uma amizade entre os dois, surgindo assim a dupla que irá desvendar diversos mistérios.



Gosick Extra:


Aqui o link para você assistir online:


P.S: você podem estar se perguntando por que eu não pus mais o link para download.Bem, eu acho mais fácil assistir online do que ter que esperar o download, sem falar que é muito mais fácil você achar o download do que online certo? Bem essa é a simples razão ^^".

Algumas imagens:
Vamos brincar de Jogo das Legendas???É simples: é só criar uma legenda para as imagens ^^ -se quiserem é só deixar um comentário com as legendas ^u^ - 

1ª imagem:
Ih!é de verdade! -pensou que era uma boneca de porcelana-
2ª imagem:
Cuidado para não cair da "escada" - Meu Deus!!! Que topete é esse?o.0-

3ª imagem:
Ih!Morreu... - Victorique : *rola rola rola*

Então, quem quiser participar do Jogo das Legendas é só deixar o comentário!
o.<

Kissu o/

5 comentários:

  1. --Nossa os desenhos desse anime parecem muito com os de rozen maiden OnO -- okok vou fazer umas legendazinhas >-<

    1ª img = "Goldinhaaaa!!" --((Adogo fazer isso com a minha irmã >_<"))--
    2ª img = "OMG!! Então unicórnios existem mesmo!! *-*"
    3ª img = "Nada melhor para se fazer em um dia quente, deitar no chão de mármore geladinho ~-~" --((é bom mesmo >-<)) --

    ResponderExcluir
  2. hauhauahuahau ficaram muito boas-de verdade- !!! ^u^ hauahua

    ResponderExcluir
  3. lol Eu gostei muito de Gosick... E AMEI a Victorique... Eu podia jurar que ela ia ser aquela personagem chata, metida, sem graça, mas ela é até divertida (no episódio 2 a risada dela não tem preço XD')! E fofa... Acho que vou torcer para ela no Saimoe e_e'
    E pra assistir on-line eu prefiro o Anitube! 8D *apanha*

    ResponderExcluir
  4. oiiiii eu passei aqui pra avisar que eu acho seu blog muito legal =D e que nos da otaku no yume aceitamos sua parceria (demoramos um pouco pra responder por causa das ferias)

    ResponderExcluir