sexta-feira, 29 de outubro de 2010

To Aru Majutsu no Index

Minna!!!! To tão feliz, o site onde eu assisto animes ( Animalog ), acabou de postar a segunda temporada do To Aru Majutsu no Index!!!!!!Eu assisti a primeira temporada e gostei, aí quando eles mandaram a lista dos novos animes que eles iam postar quase morri quando vi o "To Aru" XD, quase morri de novo quando vi que postaram o primeiro epi da segunda temporada!!!!!!
Bem, mas se tiver alguém boiando aqui, vou postar a sinopse:





Este anime passa-se numa cidade academia(Academy City) onde 90% da sua população são estudantes.Estes estudantes são todos espers(não me peçam uma tradução 100% mas pela minha prática quer dizer espírito...mas eles não são espíritos o_O) e cada um tem uma capacidade especial( um poder ).
Kamijou Touma é um desses alunos e possui uma das habilidades mais raras e fortes...O imagine Breaker, o seu braço direito, que nega qualquer habilidade de outros espers, incluindo magia e poderes divinos(dai ele não ter sorte nenhuma).
Um dia ele encontra pendurada na sua janela uma garota.Ela acaba por ser uma freira da Igreja da Inglaterra, e a sua mente foi implantada com o Index-Librorum-Prohibitorum que consiste em todos os textos mágicos da Igreja tirados de circulação.
Ele depois vem a descobrir que ela é perseguida por certas pessoas(não descobri quem são...apenas que um deles é um mágico badass!!!) e ele protege-a.

fonte:http://otakuportugal.ativoforum.com/anime-f5/to-aru-majutsu-no-index-t857.htm

Bem essa é a sinopse da primeira temporada, mas se você se interessou no Animalog ( To fazendo uma baita de uma propaganda --') tem a primeira temporada e agora estão, como já disse, postando a segunda. =^.^=

Bye bye Minna-san!
Sa-chan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário