sábado, 6 de novembro de 2010

1925 - Hatsune Miku - Tradução

1925

Movimentos lamentáveis, tensão extrema
Funcionam, funcionam, melhor do que eu pensava
Perguntas repetitivas, soluções desnecessárias
Não, não, não podem me vincular

Eu ligo a "Solidão"
Sob a desilusão da relutância

Eles vendem de tudo no mundo
Em outras palavras,
Tudo é cobrado e vendido
E os proprietários não podem simplesmente respeitar e honrar

Ligeiramente, mostro o meu verdadeiro eu
Tão ardiloso, tão ardiloso, não é bonito aos olhos
Agora se pode ver o verdadeiro pecado, despindo de sua pele nua
Fede, fede, este ato desavergonhado

Achando as diferenças entre um casal similar
Aqui, ali, lá e onde?

Como se estivessem cuspindo um chiclete sem gosto
Eles procuram por um novo romance
Uma peça de quebra-cabeça
Pode se encaixar com mais peças do que parece

Navegando em uma interminável tempestade, jogo fora minha a minha âncora
A vida é uma viagem chamada "arrependimento"

Se eu mencionar os três obstáculos:
Virtude, moral e legislação
Mesmo se houver um grande muro no nosso caminho
É só dar a volta e dizer

"Olá"!"

Se você me perguntar o que é amor
Eu digo que é algo que você perde ou dá para mim
É apenas uma pedra difícil de se quebrar, por isso que não eu preciso de um diamante

Nenhum comentário:

Postar um comentário