sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bad Apple

Yo minna!!Eu sei que já falei dessa música e tal... Mas outro dia estava procurando no Youtube ( --' e olha que o blog estava aberto o.0 )o video dessa música.Aí né ( huahaua XD liga não ), eu botei só "Bad Apple" e apareceu o video de um pessoal que estava dançando ela. Eu fui assistir, achei bem legal! ^^ depois eu vi o da Miku, Miki e o Shigeru, mas não gostei tanto desse =D. Mas é tão emocionante esses videos desses "bonecos"( se é que se pode chamar assim, por que, nossa!, é quase real!) dançando XD, tudo bem nem tanto mas eu acho bem legal!^~^ Gostaria de saber fazer aquilo com esses bonecos, por que, tipo, é só computador o que eu acho que já é muito legal XD. Ok, eu vou postara aqui os videos para vocês verem, depois me digam o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário