sábado, 6 de novembro de 2010

Kobato


Esse anime de que vou falar, foi um dos que eu mais gostei - depois de Shugo Chara -.Quando eu assisti ao primeiro epi, eu achei que era chato e tal, mas como eu não assistia muitos animes eu resolvi acompanhar todos os epis, e acabei gostando, principalmente o final.Aí vai a sinopse:

                                    
  •  Kobato é uma jovem misteriosa que veio a Terra com uma missão, curar o coração das pessoas que cruzam o seu caminho e encher uma garrafa com esses corações feridos, apenas quando essa garrafa estiver cheia é que ela poderá alcançar o lugar que ela mais deseja. Para isso ela conta com a ajuda de Ioryogi, um pequeno cachorro azul que parece um cachorro de pelúcia. Nessa jornada ela conhece Kyokazu, um rapaz fechado e rude no inicio, mas com o  tempo percebe-se uma aproximação de ambos e durante toda a história é visivel o cuidado dele por Kobato. Kyokazu, trabalha e é irmão de criação de Sayaka, a dona de uma creche que está prestes a ser fechada por causa das muitas dividas pendentes, e onde Kobato começa a ajudar. No decorrer da história muitos mistérios vão sendo revelados e pouco a pouco o passado desconhecido de Kobato vem a tona.  
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kobato.

Quem se interessar tente assistir, é muito lindo mesmo. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário