quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Love is War - Hatsune Miku - tradução

Amor É Guerra

Não há para onde ir
No calor desse amor.

AAAAAAAAHHHHHH......

Cinzas nuvens pálidas; monocromático tumulto.
A luz solar atingiu as sombras.
A cor do crepúsculo está começando a mudar.
Ah, o mundo está desfocado.
E de alguma maneira eu ainda te amo
eu sei disso, mas o que eu devo fazer?
O que eu deveria ter feito? O que eu devo fazer?
Uma idiota...Eu sou.

Vamos começar. Isto é uma guerra!
Como poderia te ver feliz com outra pessoa?
Ganhar no amor, isto é crime.
Eu te mostrarei como eu me sinto.

Eu tentei gritar até meu megafone se quebrar
Como era dificil reagir a mim mesma.
Eu cairia para você me ver, mas não me vê
ah, um limpo céu sem nuvens; mas não é tão exótico.
Eu não consigo controlar meus sentimentos. O que eu deveria fazer? O que eu devo fazer?
Chorando, não, eu não estou.
Eu te amo...

Batalhar por algo ausente, atacar direto no coração.
Eu não tenho escolha.
Mostrarei minha saia plixada vibrando ao vento.
Eu farei você olhar pra mim.

Preparar para emboscada.
Batalhar em grande desvantagem.
O amor é cego,
Mas seu beijo pode abrir meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário