segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Melt - Hatsune Miku - Tradução

Derreter

Lalalalalalala...

Eu acordo de manhã e imediatamente começo a pensar em você
Eu decidi cortar minha franja só para ouvir você perguntar, "O que aconteceu?"
Uma saia rosa, e uma tiara de flores
E está na hora de ir, eu estou muito fofa hoje!

Derreter- Estou pestes a derreter!
Eu não posso contar que gosto de você...mas...
Eu não estou muito para o amor ou algo assim,
Mas eu sim...gosto de você

A previsão de tempo estava errada, está chovendo muito
Meu guarda chuva ainda está fechado em minha bolsa
E eu suspiro
"Acho que vou ter que deixar você entrar"
Atrás de mim você diz, rindo, esse foi o som que me fez me apaixonar

Derreter - Eu não consigo respirar
Minha mão, tocando a sua, está tremendo
Meu coração está disparado por baixo do guarda chuva
Se você esticar sua mão para diminuir a distância, o que farei...?

Meus sentimentos vão chegar à você
Está na hora de parar de desejar, eu sinto que vou chorar
Mas estou tão feliz ao ponto de morrer!
Lalalalalalala...

Derreter - Nós chegamos à estação
Nós não poderemos nos ver mais, tão perto e mesmo assim tão longe ,então...
Derreter - Eu quero andar de mãos dadas com você!
Devemos nos despedir tão cedo?
Me segure agora e não me deixe ir...ou algo assim

Lalalalalalala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário