sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Servant of evil - tradução

Servo do Mal

Você é minha princesa, eu sou seu servo
O destino dividiu gêmeos miseráveis
Se for para te proteger
Eu me tornarei mau por você.

Expectativas foram esperadas desde o dia em que nascemos
O sino da igreja nos abençoou
Por razões egoístas de adultos
Nosso destino foi separado em dois.

Mesmo que todos o mundo
se tornem seu inimigo
Eu ainda irei te proteger
Então apenas continue sorrindo como você sempre faz

Você é minha princesa, eu sou seu servo
O destino dividiu gêmeos miseráveis
Se for para te proteger
Eu me tornarei mal por você.

Quando eu visitei um país vizinho
Eu vi uma garota verde caminhando pela cidade
Com sua voz gentil e seu rosto sorridente
Eu me apaixonei pela primeira vez.

Mas se a princessa quer que
eu apague aquela garota
Eu responderei a isso

Por que? Lágrimas não param de cair?

Você é minha princesa, eu sou o seu servo
O destino dividiu gêmeos sofridos
"Hoje brioche será servido com o chá"
E você riu, um riso que foi tão inocente.

Em pouco tempo, as pessoas da cidade ficaram com raiva
E irão vir nos derrubar
Mesmo que nós mereçamos isso
Eu ainda foi desafiá-los.

"Aqui, eu irei lhe dar minhas roupas."
"Vista isso e escape imediatamente."
"Vai ficar tudo bem, nós somos gêmeos
ninguém irá perceber."

Eu sou uma princesa, você é um fugitivo
O destino dividiu gêmeos tristes
Se você é chamada de má
Então eu também tenho o mesmo sangue mal correndo por estas veias

A muito tempo atrás, em um determinado lugar
Pessoas más viveram em um reino
No qual pessoa que comandava-o
Era a minha linda irmã

Mesmo que todos se tornem seu inimigo (Quando o momento finalmente chegou)
Eu ainda irei te proteger (Os sinos bateram de modo familiar)
Então apenas esteja em algum lugar rindo e sorrindo (E sem olhar para os rostos da plateia)
Ninguém mantém você rindo como eu, eu sabia! (Você disse a minha frase favorita)

Você é minha princesa, eu sou o seu servo
O destino dividiu gêmeos miseráveis
Se for para te proteger
Eu me tornarei mal por você.

Se eu pudesse renascer...
Eu gostaria de brincar com você novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário