segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vocaloid

Estava em mais umas das minhas "viajens" pelo o Youtube, quando vi alguns videos duvidosos do Vocaloid - não no mal sentindo, só lembrando antes que venham falar alguma coisa comigo -.Eles eram duvidosos por que no título dizia : "Vocaloid anime OP".Nos meus conhecimentos sobre Vocaloi não tem nenhum registro de que há um anime com os vocaloids ou sobre eles, mas também pode ser que seja abertura de outros anime - que eu não conheça - na versão vocaloid.Assim como eu achei o 1º OP do Shugo Chara na versão Vocaloid.Bem vou postar os videos para vocês verem =D


Nesse primeiro tem uma parte que parece da abertura do Kingdom Hearts ( pra quem não conhece, é um joguinho de Ps, é manerinhoo XD)



Acho que esse é tipo o K-On! - mas também não posso falar nada por que eu só assisti ao primeiro epi XD *pegando uma arma e atirando em mim mesma*





Não resistiXD - descupa = é para vocês compararem ^^'

P.S - os últimos não tinham opção de botar pequeno o video e eu sou burra e não consegui ajeitar com a definição de tamanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário