domingo, 26 de dezembro de 2010

Então é Na.... Então, já passou o Natal - - '

 
    É minna não deu para eu passar aqui no Natal como vocês podem ter percebido T.T. Mas não fiquem tristes!!!Pelo menos foram dois dias de descanço dessa chata, eu o/, XD.
Espero que toos tenham passado um ótimo Natal com suas familias, amigos, etc, com quem quer que seja.Se vocês ficaram feliz nessa data especial é o que importa ^^.Eu pelo menos fiquei muito feliz. =D Foi muito "feliz" passar o Natal lá na casa da minha vó(como sempre ¬¬'), e olha!Quem mora aqui no Rio deve ter percebido que a Noite de Natal e a véspera foram até que bem frescas XD ( OMG que comentário foi esse?! õ.ô)haha.
    A muito tempo nós não precisavamos ligar o ar condicionado lá, mas eu gosto de ar (de) condicionado XD."Mãs" tudo bem XD Fiquei feliz, também por poder comer: Nozes!!!!! (nozes nozes nozes!!!!! XD hauahuahau, #taparei) XD E também por ter ganhado realmente mais presentes do que eu, realmente, esperava ^^.
    Bem agora estamos caminhando para o final do ano. Nossa =0 passou muito rápido. T.T Como meu pai as vezes brinca cantando: "Adeus Ano Novo, olá Ano Velho" cfgy -> era para ser aquela notinha músical que se bode colocar, mas eu não sei *olhar de doido* <- Tudo bem, voltando ao raciocínio normal ( levem isso como algo bom, pois eu não sou normal. --' Só não rago dinheiro pois dá falta *olhar doido* XD), foi muito bom o ano, apesar de seus altos e baixos, é sempre bom poder pensar: "Nossa foi tão rápido! E eu achando que era longoo" Mas se bem que auade da escola( o que geralmente muita gente sente) eu não tenho sentido, só a falta dos meus amiguinhoos XD ( claro né? é o melhor da escola) e da minha prof. de port. que eu amoo!!!!! XDMas claro que não dá para sentir falta da escola: aqui a gente só tem DOIS DOIS meses de férias --' e no meio do ano agente só tem umas duas semanas... Tudo bem que escola é importante mas cansa muito... Mas... fazer o que né?? --'
    Minna!Lembram daquele site que eu falei: DeviantArt?? Entonces ( tradução: então) eu fiz uma conta nele( quem quiser ver acesse: http://saraok.deviantart.com/ )^^ Só tem UM desenho que eu fiz ( huahauahau XD ê animação para desenhar XD), mas o mais divertido é comentar lá XD. Eu não sei (porcaria nenhuma) inglês (tudo bem... algo básico --', nem sei como consegui passar de ano... Talvez as ajudas de minha amiga que é quase uma americana XD ela fala muito bem inglês T.T )!Mas para que existe o google tradutor??? Então eu vou lá e escrevo minha frasesinha e copio e colo, ó que beleza! XD Claroo que tem coisas que eu sei escrever aí eu boto lá toda feliz pensando: olhaaa eu sei escrever em inglês!!! XD já teve gente que respondeu a alguns comentários, isso é um bom sinal pois quer dizer que até agora tudo que eu escrevi está certo.Ok eu to enrolando muito --', o que eu realmente queria diser sobre o DeviantArt é que teve uma vez que eu achei uma foto que eu achei muito linda!!! Pode parecer bobeira mas é uma máscara, tipo aquelas que a gente vê em filme que tem aquelas festas em que você tem que ir de máscara e tal.Ok aqui vai a foto:


  Linda não??? *-* Eu adoraria conseguir tirar esse tipo de foto, mas em quanto eu não aprendo eu babo pelas fotos que os outros tiram XD.A pessoinha dessa foto aí, foi uma das que respondeu meu comentário, e olha que feliz por em quanto eu fui a única a comentar XD hauahuahau ( nossa que feliz --' )
Ok... Acho que já tá na hora de parar, já escrevi demais --' acredito que quase ninguém vá ler, mas estarei rezando paraa isso XD

Kissu minna o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário