quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal = presentes = feliz = +

Yo minna!Realmente Natal é uma época em que se ganha muitos presentes, pelo menos eu tenho ganhado até que um número razoavel ^^".Mas não só presentes de minha famila mas também de meus amigos.Por exemplo:

Esse da é da Margarida, do manga blog:

'Create
Parabéns Margarida!!!!!! ^^


E esse da Nesita-chan, do Girls Love Animes:

Bem eu poderia falar do Natal e tal, mas o que dizer?? Pode ser tanta coisa!Pode ser uma festa onde toda familia é reunida onde se troca presentes, come -se comida boa ( nozes nozes nozes!!!! amooooXD ) etc.Também para quem é cristão é a festa que celebra o nascimento de Jesus Cristo.Bem essas são só algumas várias coisas que o Natal pode significar.
Na minha opinião: eu adoro o Natal, não só por poder comer mais nozes ( hahahahah XD) do que durante o ano, mas pois eu vejo mais alguns dos meus familiares que não vejo com tanta frequência ^^.
Nas férias, para vocês terem uma ideia, eu fico tão perdida com datas, dias da semana, que eu nem reparei que hoje já era dia 23 --' Mas tá chegando o Natal ( oh! Jura??)Então caso eu não de uma passadinha aqui durante o dia de Natal,o que eu com certeza acho muito dificil --', já desejo a todos um Feliz Natal e também um Feliz Ano Novo ( viva! um ano a menos pro mundo acabar \o/ XD - hahahah tem gente que acha que o mundo vai acabar em 2012 --', uhum, tá legal...Como diz uma amiga: Ahã Claudia, senta lá ), que tudo que vocês pedirem vocês ganhem, e que o ano que vem seja ótimo para todos ^^
Kissu o/

Um comentário:

  1. Estou a ver que já recebeste muitos presentes mais do que aqueles que possivelmente vou receber ^_^ Feliz Natal

    ResponderExcluir