sábado, 18 de dezembro de 2010

Yumeiro no Patissiere!


Yo minna!!!Como estão???? - ligem não, estou feliz por nada hoje ^^" - Hoje vim falar desse anime!Acho uma graça ^^, não só o desenho dele, mas também a história, e a musiquinha de abertura!( õ.ô). A personagem principal parece com uma das minhas amigas, tipo: muito animada - quando digo "muito" é muito mesmo -. Graças a esse anime eu aprendi algumas coisinhas (bem útil XD ), além de me deixar cheia de fome quando assito a ele =9.Bem, aí vai a sinopse:


Ichigo Amano é uma garota de 14 anos que não tem nenhuma qualidade especial. Um dia, em um festival de doces, conhece Henri Lucas.
Esse rapaz a recomenda entrar na Academia St. Marie, ao perceber que Ichigo têm um paladar muito aguçado para os doces. A Academia St. Marie é uma escola especializada em formar pâtissiers e pátissieres.
Nesta escola, Ichigo conhece uma Espírito dos Doces chamada Vanilla, que se torna sua parceira e lhe dá lições de culinária. Ichigo também fará novos amigos patissiers e conhecerá novos Espíritos dos Doces. Assim começa as aventuras de Ichigo
Patissiere extra:




Além dá primeira temporada ( Yumeiro no Patissiere!), ele tem uma segunda temporada ( Yumeiro no Patissiere SP Professional ) em que Ichigo, a protagonista, está um pouco mais velha ( sobre a segunda temporada eu não tenho muitas informações --') sem falar que conta com novos personagens





1ª abertura:





Aqui vai aonde você pode assistir ao Yumeiro:

Online: http://animalog.com.br/category/animes-online/yumeiro-patissiere

Download: http://aenianos.wordpress.com/episodios/yumeiro-patissiere/

Nenhum comentário:

Postar um comentário