sábado, 15 de janeiro de 2011

Mitsudomoe!


 Yo minna! Minna, como eu não sou normal (# fato! ¬-¬) vim falar de mais um anime doido que eu assisti, e assisto (já que estreou a segunda temporada! *pula pula* \o/).Foi um, dos mais engraçados que já assisti, garanto que você se matar de tanto rir quando assistir (bem, se você não achar graça, desculpa então --') ! Aqui vai a sinopse:


As trigêmeas de 11 anos Marui não poderiam ser mais diferentes. A mais velha, Mitsuba, é sádica e bem madura para sua idade. A do meio, Marui The middle one, Marui, é pervertida e atlética e tem a força de um adulto. A mais nova, Hitoha, geralmente é quieta e gentil, mas há horas em que ela pode virar a mais forte, mais sádica e mais pervertida das três.
Todas as três estudam na mesma classe, guiada pelo professor recém-formado Yabe Satoshi. Ele normalmente é abusado pelas alunas, que também tentam fazer com que ele se relacione com a atrapalhada enfermeira Kuriyama Aiko. O problema é que Yabe não quer namorar Aiko e os métodos usados pelas trigêmeas são bastante estranhos…





Além dessa primeira temporada (Mitsudomoe!), como eu já disse, há uma segunda temporada (Mitsudomoe Zouryouchuu), que simplesmente é a continuação da primeira. =D
Mitsudomoe Extra:


Bem como sempre tenho feito, aqui vai o link de onde você pode assistir ao Mitsudomoe!:


E também dá segunda temporada:

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário