quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Susto

Yo minna! Que bom que vocês ainda podem ler o "Sa-chan" T.T*emoção*
Bem vocês devem ter achado essa frase estranha.Bem mas quem tentou acessa meu blog mais ou menos umas 4:15, ou por esse horário, talvez entenda.Bem ele ficou um tempo fora do ar, e com isso eu entrei em pânico (sim eu entrei em pânico!).Tipo tudo que eu tinha feito, meus seguidores, meus parceiros... Tudo estava perdido! Eu cheguei até a criar um novo blog! Mas quando eu volto pro painel do blog: quem está lá??? o Sa-chan! hauahu fiquei toda feliz e aliviada hauahua.E agora estou aqui fazendo esse post, que nem precisava mas eu queria hauah.

--------------------------------------

Mudando de assunto... (hauhaua eu adorei isso: ♥♠♣♦, deve ser por causa do SC)

Minnaaaa!!!! Olhem para o canto esquerdo do blog!!! hahahaha Nosso querido Píchi evoluiu!!! ^^ ele era fofo, agora ficou lindo hauahuahau.Mas como dizem: Todo Pokémon evoluiu!!^^ Olha a conversa com minha amiga sobre isso:

Sa-chan:
 ah! o píchi evoluiu!!! ^^


Mari-chan:
 kk


Sa-chan:
 huahauahua
 como dizem: todo pokemom evoluiu
 XD


Mari-chan:
 kkkkk
 nem todo
 XD


Sa-chan:
 hauhauahauha
 mas a maioria
 hauahuahauhau
 XD


Mari-chan:
 é! hahahahahaXD


Sa-chan:
 hauahuahauahua


Mari-chan:
 kkkkk


Nossa que conversa hauahua pelo menos você podem ver como somos doidinhas (só rimos XD).Agora ela vem e me diz: "Meu pokémon evoluiu!!" (ela baixou um jogo sobre) hauhaua Como eu disse: todo pokémon evoluiu! hauahuaa


Kissu o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário