domingo, 30 de janeiro de 2011

Synchronicity 2/3 - Paradise of Light and Shadow - Rin&Len - Tradução

[Rin] 
No fim do paraíso artificial 
Fundo, profundo no fundo da terra 
Estou fadado a cantar orações 
Sozinho 

Desde o passado que não tinha para onde ir 
Eu teço vozes dando voltas e voltas 
Na ponta da história se repetindo 
Dedico-me ao destino 

Não sabendo nada, eu tenho sido continuamente cantando 
Por toda a minha vida 
Uma canção para o sol, uma canção para a chuva
Um réquiem gentil 
No final da estrada para o paraíso 
mãos quentes foram oferecidos 
Mas não poderia me alcançar 

[Miku] 
Cante sempre ... 

[Rin] 
Na parte inferior distorcida do mundo que está morrendo 
Estou fadado a cantar orações 
Com a voz suave dormindo no passado esquecido 
Como posso alterar o meu desespero de um sorriso 
Eu desviar para o fundo das lágrimas 

[Len] 
No fim do paraíso desesperados 
Eu busco a voz perdida 
Estou fadado a vagar 
De rua em rua, cada vez mais longe 

Na sombra da história fechada 
Eu ambiciono o dia roubado 
A voz que ecoa no fundo do meu coração está angustiado pelo sofrimento 
Meu desejo não chegar ao paraíso eterno 
É com as vozes distorcidas e manter distância de fuga 

Eu quero ter certeza o som do teu calor com as mãos, 
Não hesitando em se machucar 


[Rin] [Len] 
Eu vou lutar ... 

Vou levar a vida da voz que ruge 
Deixe-o escrever e dormir até o fim do mundo 
Se eu não posso alcançá-lo após a dissolução da luz, 
Então eu vou acabar com esse paraíso artificial 
Com minhas próprias mãos 

Por favor, cantar ... 

Eu rezo para proteger para o mundo brilhante 
Onde todos podem sorrir 
(Eu lutar para pôr fim 
Eu vi você chorar sozinho) 

Uma canção de esperança de luz para amanhã 
Entrego minha vida a ele, eu canto vigorosamente 
Que a minha voz flutuar com o vento até eu morrer ... 
(A canção do desespero de sombra para enterrar o passado 
Sua existência roubado de mim, sua voz deixa 
Uma pia para a chuva incessante até morrer ...) 

[Rin] 
Todas as vozes encontro luz e levar à sombra 
Como a história se repetindo ... 

[Len] 
O som do bater do mundo infinito ressoa 
Para declarar o fim 
Todas as vidas final e voltar a crescer 

[Rin] [Len] 
Novamente no paraíso de luz e sombra 
Deixe o meu desejo chegar lá ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário