quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tokyo Mew Mew


Aaaa minna... Esse é daqueles de quando eu era pequena e ficava assistindo ^^ eu achava tão fofo a Ichigo, com aquelas orelhinhas, aquela roupinha rosa (ainda acho =3)... Também é um daqueles que eu não fazia ideia de que se chamava "anime", e é um daqueles que eu assiti só alguns episódios porque eu não tinha TV a cabo (¬-¬"" haha), e também um que eu lembro muito pouco dos episódios T.T em fim é muito bom eu lembrar dele, e também ruim, pois eu vejo que memória boa eu tenho... =_="" hauhauah Bem continuando, quando estava feliz passeando com minhas amigas pelo shopping, eis que surge a ideia da gente entrar na banca, para ver os mangás que tem XD, e eis que eu vejo! Eis que eu vejo: Tokyo Mew Mew! Aaa eu morri! hahahaPor fora, eu tava com um sorrisão, XD, mas fiquei assim por dentro: *pula pula pula* nem acredito nem acredito!!! Tokyo Mew Mew, Tokyo Mew Mew!!!! As Super Gatinhas(era o nome do anime ^^")!! Claro que eu comprei! XD mas eu fiquei doidinha pela panini estar publicando, rsrsr, e agora já está na segunda edição( que claro eu já tenho ¬u¬).Bem aqui vai a sinopse:



Ichigo Momomiya é uma garota de treze anos normal, até que num passeio ao museu recebe o DNA de uma espécie de gato. A partir desse dia foi obrigada a virar heroína, já que para voltar a ser normal deve acabar com os alienígenas que querem roubar nosso planeta. Porém não é só ela que está nessa história: tem mais 4 garotas que vão surgindo ao passar do tempo e que também ganharam DNA de animais em extinção para salvar nosso planeta. Ainda tem romance, humor e lições.
Após a equipe se juntar, começa uma busca atrás do Mew Acqua. Aliens e Mew Mews buscam desesperadamente esta pedra que contará uma vantagem devastadora sobre os outros. Mas onde ela fica? Como pegá-la e usá-la? É isso que as heroínas terão que descobrir - antes que seja tarde demais.
fonte:http://animes-shoujo.blogspot.com/


Mew Extra:

Bem esse eu só achei para o download, =_=", bem melhor do que não achar nada rsrs.Aqui o link:





Kissu o/

2 comentários:

  1. Tokyo Mew Mew!! Nyaa!! Amo muito >-< Eu estou colecionando também ^-^, só que desde o volume 1 --okok pode sentir inveja Ú.Ú - LOL zoeszoes --

    ResponderExcluir
  2. Tokyo Mew Mew!!!!!!!!(começa a pular e depois de um tempo volta ao computador)eu adoro também, já vi o anime completo mas não li a manga ^_^'''' mas gosto da mesma

    ResponderExcluir