terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Yo!


Minna, minna, minnaa.... Quanto tempo não? Nem passar para dar Feliz Ano Novo pude...  T.T Bem mas estou viajando e o Ano Novo passei longe de casa.Mas vocês podem estar se perguntando: ué mas não dá para usar a internet aí não?Então esse que é o problema!Não!É uma droga!!! Mas não vou ficar falando disse que já até deixei isso passar --'
Bem então, agora oficialmente: Feliz Ano Novo Minnaaaa!!!Que esse ano seja de muita felicidade para todos vocês! ^^

Mudando de assunto... Então quem mora aqui no Brasil assistiu Fantatico esse domingo, até o fim??(sim o que eu queria ver, como eu disse para meu pai e minha mãe, foi a ÚLTIMA coisa que passou no Fantástico)
Bem, para quem não viu, esse domingo eles passaram uma matéria (não foi a matéria inteira, mas já valeu ^^)sobre o Vocaloid!!!!! Nossa quando eu vi a chamada do Fantástico na Globo eu M-O-R-R-I! Eu comecei a gritar! XD Assustei todo mundo aqui em casa XD Foi muito legal ^^ Eu até sabia como funcionava o Vocaloid(o programa em si) mas não exatamente, mas como eu disse: foi muito legal ^^ Acho bem legal também por estar mostrando para os outros o Vocaloid^^ Espero que quem tenha assistido tenha gostado =D

Mudando de assunto...Gentee eu queria dar um "Omedetooou" para a Nesita-chan que ganhou 20 seguidores no blog!Omedetoou Nesita!!Se ela já ganhou mais ainda nesse meio tempo, omedetou mais um vez ^^

Minna mais uma vez me desculpem por não ter postado muito aqui.T.T
Assim que voltar de viajem (sim ainda estou viajando, mas por um milagre a internet tá funcionando) prometo que vou postar mais!Mas vou ver se ainda hoje consigo fazer mais um post ok?Ah! E também mudarei o lay do blog ^^.

Kissu o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário