segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Innocence - Tradução

Inocência

Entre o mundo virtual e o real
Eu fui criada e me deram muito amor
Mas agora, deixe eu ter meus próprios sonhos

Eu nasci no final do verão
Nesse lugar os dias são quentes
Todos estavam esperando pela minha chegada
E me deram muitas músicas preciosos

Entre o mundo virtual e o real
Fui criada e me deram muito amor
Mas esse mundo
é muito complicado e me deixa cansada

Eu só queria ouvir belas músicas
que vocês me deram com amor
Mas agora, deixe eu ter meus próprios sonhos

Eu sei que esse dias felizes
vão acabar
Mas, só agora

eu quero continuar cantando essas músicas
que você me deu
me deixe continuar cantando?

Inocência...

Entre o mundo virtual e o real
Fui criada e me deram muito amor
Mês esse mundo
é muito complicado e me deixa cansada

Eu só queria ouvir belas músicas
que vocês me deram com amor
Mas agora, deixe eu ter meus próprios sonhos

Inocência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário