terça-feira, 29 de março de 2011

Magic Number - Tradução


Número Mágico

Hm, o que eu devo fazer?
As "coisas normais" são sempre
Tão complicadas
Só quero sorrir quando eu estiver feliz
E cantar sempre que
Eu quiser

O meu desejo vai se realizar um dia
Mas quanto tempo 'um dia' vai demorar?
Mal posso esperar

Na contagem de 1 2 3!
Estendo as minhas mãos
E junto a luz em meu corpo todo!
Onde está?
Diga-me aquilo que posso fazer

Mesmo que eu me fira muito,
Mesmo que eu corra com todas as minhas forças
Mesmo que eu caia e chore muitas vezes,
Ainda assim, de novo, de forma surpreendente,
Acreditarei no amanhã!

Eu queria ficar sozinha
Então eu tomei um ligeiro desvio do
Caminho de casa
O rosto de quem eu quero ver
Apareceu em minha mente algumas vezes e,
Então, desapareceu nas nuvens

As palavras que trocamos
Naquele dia
Ecoam agora
E ferem um pouco

1 2 3! Eu bato nas portas,
Uma a uma e peço
O meu coração mais uma vez
Eu estou procurando
O que eu realmente quero fazer

Eu exagero na força,
Então eu cambaleio recuando
E eu volto para o começo,
Mesmo se eu ficar desgastada
Eu quero amar
Esse meu eu também

Mesmo se quando estou sufocando, sufocando
E quando não estou respirando
Eu não posso parar, eu não quero parar,
Até eu ver tudo até ao fim

Na contagem de 1 2 3!
Eu olho para o céu
E você está olhando a mesma estrela
Eu sinto que estou
Sozinho, mas que não estou

Mesmo que eu me fira muito,
Mesmo que eu corra com todas as minhas forças
Mesmo que eu caia e chore muitas vezes,
Ainda assim, de novo,
De forma surpreendente,
Acreditarei no amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário