sexta-feira, 4 de março de 2011

Mokona Kawaiii!!!

Yo minna! Novamente trago para vocês um cosplay (tenho procurado muitas fotos ultimamente ^^"""") que eu simplesmente adorei! Dessa vez (como diz no título) é do Mokona!

http://browse.deviantart.com/?qh=&section=&q=cosplay#/duc5tr

Ficou fofo não?????? Um dia ainda faço um cosplay assim (não do Mokona, mas um perfect)! * sonha*-* *


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Mudando de assunto.....

Agora gostaria de dar os parabéns a Margarida ^^ que conseguiu 35 seguidores ^^ Omedetou Ma-chan!!! =DE se tratando de Margarida (um amor de pessoa! ^u^), claro que não podia faltar o presentinho:


'Create

Mais uma vez: Omedetou Ma-chan!!

Então... é isso.
Kissu o/

Um comentário:

  1. Tão fofo!!! o cosplay está mesmo fofo!!!!!! =3 e obrigada Sa-chan, eu posso ter 35 seguidores, mas tu tens muitos mais =3 e desculpa não ter andado muito a comentar e a falar, mas estou tão cansada e ocupada a estudar que não consegui vir fazer mais nada à net a não ser por uns capítulos e fazer poucos comentários, portanto desculpa não ter vindo comentar muito, gomen Sa-chan, pois se tivesse tempo eu falaria tudo o que pudessem contigo (um amor de amiga e também de pessoa =3), e com todas as minhas amigas no blogger, mas não tenho tido tempo para isso TTTTTTTTTTTTTTTT.TTTTTTTTTTTTTTTTTTTT gomen outra vez e bem tenho que desligar eu acho que nas férias vou conseguir um tempo para falar (acho eu ^_^''''') mas até lá tenho que desligar, gomen e arigatou Sa-chan ^_^ =)

    ResponderExcluir