sábado, 16 de abril de 2011

Novo lay + FanArt


Yo minna! Como podem perceber eu mudei o lay (com muita dó no coração T.T- modéstia a parte eu adorei o lay da Miku T.T-) do blog, dessa vez foi feito pela Ma-chan! Eu gostava do da Miku sim mas esse também ficou fofinho =3 Bem acho que eu já estava ficando um pouco cansada de só fazer vocaloid mesmo =_= haha Eu pretendia fazer com outra coisa, e me passou pela cabeça o Shugo Chara (caso alguém não conheça CLIQUE AQUI), e pelo visto na cabeça da Ma-chan também rsrs, bem espero que tenham gostado do novo lay ^u^.

------------------*********------------------

Bem minna como no título do post que vim divulgar mais uma vez a área de FanArt do blog. =D Bem já tem algumas lá para quem quiser conferir, e quem quiser também pode mandar seu FanArt.

Para quem se interessar é só mandar um e-mail com as imagens para: 
  • saa.chaan.sama@gmail.com
Só tenho um pedido:
  • quem for mandar, mande apenas duas( é o nº para cada FanArt por pessoa).
  • Se quiser que troque o FanArt, é só mandar outro e-mail com o desenho e deixar um comentário num post recente.

Kissu o/

Um comentário:

  1. A sua FanArte está muiito kawaii! x3
    Amei! ^^
    Eu gosto muiito do novo visual! ^^

    ResponderExcluir