sábado, 14 de maio de 2011

Sexta-feira 13

comparada com a moça aqui de baixo, a Sawako ("version sadako" XD) é um anjo!

Yo minna! Então como passaram o terrível dia e ontem??? Afinal era sexta-feira 13. Bem minhas sextas-feiras 13 nunca foram de dar medo.... Nunca mesmo... ( para vocês verem como minha vida é animada xD)
Bem nesse clima eu aproveitei e fui pesquisar alguma lenda japonesa para postar aqui. Eu queria a da Sadako, mas... não achei =_= quem quiser vai ter que assistir ao filme (medooo .... ). Eu trouxe uma que eu realmente me deu medo (principalmente as imagens!).


Kuchisake Onna - Mulher da Boca Rasgada

AAAAAA MEDOOOOO T.T - sem brincadeira! ó_ò  -

Bem essa me pareceu bem sinistra... Ela fala de uma mulher que vem falar com você e pergunta: Eu sou bonita?, como é bonita mesmo você vai falar: Sim. Mas como a maioria dos japoneses quando estão gripados, ela usa uma máscara cirúrgica. Então depois de você responder ela tira a mascara e mostra a sua boca rasgada ( corre!!!!!!!!! T.T ), e diz: Mesmo assim?. Suas prováveis reações serão:

1) S-s-sim (gagueja que sim mesmo que seja mentira)

2) Diz que Não


3) Sai correndo 


Mas qualquer uma delas leva ao mesmo resultado: Morte. 
Essa lenda tem até versão na Coreia, lá é assim: Geralmente o "ataque" é a noite. Estão todos em casa e batem na porta. 3 mulheres com a mesma máscara  te perguntam: Quem e nós é a mais bonita? Você vai e escolhe a sua "vencedora" e as outras perdedoras te matam (é uma amor ao próximo que eu vou te conta hein? haha).


Bem mas como tudo tem uma solução (viva!!! \o/) tem maneiras de você escapar da Kuchisake Onna. Elas são:


1) A Kuchisake onna adora Bekkouame (uma bala feita basicamente de açúcar queimado, semelhante ao caramelo quando endurece). Se a vítima atirar-lhe esta bala, ela esquece de atacar e dedica-se apenas a saboreá-la, o que dá a brecha para que possa fugir.


2) Mostrar Tofu a faz fugir.

3) Mostrar ou atirar pomada nela a repele.


4) Quando ela lhe perguntar "Eu sou bonita?" diga "mais ou menos". Enquanto ela avalia o quão bonita significa essa resposta a pessoa pode fugir.

5) Dizer 'ninniku, ninniku' (alho alho).

6) Gritar três vezes 'pomada!' (vão te achar um maluco.... mas é melhor o que morrer haha).

7) Escrever 'inu' (cachorro) na palma da mão e mostrar a ela a repele. Ou então, dizer duas vezes 'o cachorro vem aí' (outra coisa de doido maaas...).



8) Mais uma maneira é perguntar "E eu sou bonito(a)?", enquanto ela decidi o que responder você foge. 






Bem é isso minna! Eu não sei vocês mas me deu medo essa Kuchisake Onna (eu sou muito medrosa T.T)!
Kissu o/


P.S com relação a foto da Kuchisake Onna: para vocês verem que as pessoas que fazem efeitos especias japoneses são muito bons! XD

Um comentário:

  1. Começando o comentário do fim da post: Quem garante que aquela imagem tem "efeitos especias" -masjnasa - (ok, isso foi podre... eu sei que saiu de um filme *levando socn* ~yeyeye)
    Andei reparando que as sextas feiras 13 desse ano (e do ano passado) vem acontecendo bastante... mas nem vejo mais tanto terror nisso (pessoa que tem prazer absoluto ao assistir um bom filme de terror >_<). Nyanya~Eu já conhecia a Kuchisake Onna, a postagem ficou realmente simples e atrativa-q E é claro que muito boa para uma sexta feira 13 -q

    ResponderExcluir