quinta-feira, 2 de junho de 2011

Enquete encerrada

 Yo minna!!Como vão? Bem como eu não tinha nada melhor para botar no título eu botei isso aí que vocês tão vendo ^_^"""

Já se passou um mês (e um pouquinho mais) desde que eu botei a enquete querendo saber o que você achavam do blog... E você votaram.... E fizeram uma blogueira feliz ^u^, agradeço a todos que votaram e até mesmo em que votou que odiava.... mas mesmo assim fico feliz que muitos tenham votado (pelo menos é o nº que aparece, por que em cada computador que eu usava aparecia um número diferente mas... >_>)! Bem vamos aos resultados:
  1.  Em primeiro lugar: "Meu Deus! Que pergunta! Amo, amo, amo! É maravilhoso", com 22 votos ( 50% ) - reação nem um pouco exagerada mas eu realmente fiquei feliz de ver que votaram nessa ^^ -
  2. Em segundo lugar: "Lindo!!", com 11 votos ( 25 % )
  3. Em terceiro: "Gosto", com 6 votos ( 13% )
  4. Em quarto: "¬¬ essa pergunta nem deveria existir - tradução: é horrivel! Entrei sem querer, nunca mais volto ¬¬ -", com 3 votos ( 6% )  - prefiro não comentar isso... XD Mas ainda sim obrigado a essas três pessoas terem votado ^_^"""" -
  5. Em quinto(empate): "Mais ou menos", "Não gosto", com 1 voto cada (2% cada)
  6. E em último: "Odeio!!!", com 0 votos (consequentemente 0% XD)
  7. Obs: Um total de 44 votos =D - estmos caminhando XD - 

Novamente obrigada a todos que votaram, até mesmo quem votou que "nunca mais volta" - e provavelmente nem vai está lendo isso mas... XD -  hahah.

Kissu o/

3 comentários:

  1. Eu Votei! Eu votei! *caramelldancen*. Mas vou deixar que o seu imaginário descubra a resposta mas aqui vai uma dica eu votei na maior frase (agora está difícil né?? ¬¬"""). Aposaksjasn Seu blog é muito fofinho mesmo, tem várias postagens mega informativas e muitomuito úteis (claro, para otakus). Agora eu vou clicar em +1 porque é lecal -qqq

    ResponderExcluir
  2. hauhauahua brigadinhaaa =D vo clica no sacrap tbm *-* rsrs

    kissu o/

    ResponderExcluir
  3. Acabei de reparar que a frase que eu marquei non era A maior, era a 2ª maior O-O""""

    ResponderExcluir