domingo, 12 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados!

O casal mais fofo =3
Yo minna! Estou sumida como sempre né? Mas aconteceram umas coisas aqui em casa então não pude vir. Mas estou de volta!
Então minna! como estão passando seu Dia dos Namorados??? Bem para quem tem namorado(a) deve estar sendo ótimo mas para pessoas como eu (sem um T-T) é só mais um dia normal XD. Minha amiga me disse uma coisa muito linda na sexta sobre o dia dos namorados (créditos para ela):

 - Eu não ligo para os presentes, seu eu ganhar ou não não faz diferença. Mas para mim é um dia bonito pois é mais um dos dias que eu sei que tem alguém que me ama.

Olha! Minha amiga filósofa! T-T. Claro que não foi exatamente assim que ela falou né? -já é pedir de mais da minha memória XD - Mas foi isso que ela disse.

Bem mas como sempre eu vou falar sobre o Dia dos Namorados japonês. Bem, lá a data é outra, esse dia é comemorado do dia 14 de Fevereiro. E quem ganha presente são só os homens! Pode parecer machista, mas um mês depois, no dia 14 de Março, somos nós mulheres que ganhamos o nosso presente, e eles tem a obrigação de dar um chocolate mais caro. U.U - viva \o/ XD - O bom do dia dos namorados japonês é que todos participam, assim ninguém fica triste por que não vai comemorar.
Do meu ponto de vista, mesmo que seja uma parte comercial como aqui, ainda sim é mais bonitinho. =3 rsrs

Bem é isso. Um bom dia dos namorados para os namorados e enamorados (se isso não for a mesma coisa XD)!
Kissu o/

Um comentário:

  1. Nyanya ~ Se tem uma coisa que faz falta aqui no Brasil é um dia dos namorados lecal como o do Japão -q onde já se viu... aqui só quem tem namorado ganha presente... temos que fazer uma propasta para os comerciantes!! Revolta dos alones. *leva tijolada*

    ResponderExcluir