domingo, 26 de junho de 2011

Kimi ni Todoke - Live Action

  
Yoo minna!!! Como passaram de feriado???  O meu foi tedioso ¬¬ Mas no final (hoje) eu consegui terminar de assistir ao Live Action do Kimi ni Todoke! Foi sofrido achar (tudo bem foi bem fácil no YouTube mas eu uso como ultimo recurso já que sempre está separado em milhares de partes =_=), mas consegui.... Só em espanhol.... Mas espanhol é uma língua parecida com o português então.....
Bem mas eu não vim falar de como eu achei ou da língua em que achei, e sim do Live Action. Bem eu achei muito bom, não posso comparar a outros já que eu nunca vi. Passa um pouco rápido no filme os acontecimentos, mas pelo menos eles foram mantidos. Como eu sou apaixonada pela história talvez eu não faça uma boa avaliação, mas vale a pena assistir. Quanto aos atores, eu também não sou uma grande conhecida dos melhores atores, mas eu achei que eles fizeram um bom trabalho ^u^. Sem falar do ator que faz o Kazehaya... é lindo (hahaha)*O* Apaixonei! hahaha Ele é realmente muito kawaii, escolheram a pessoa certa! >.< Também acho que escolheram a atriz certa para o papel da Sawako! Também achei ela kawaii, sem falar que ela fez direitinho as partes de "Sadako" >u<
Minna, eu sei que muitos de vocês já devem ter assistido ao Live Action de Kimi ni Todoke (até mesmo legendado em português o na língua de vocês, na que vocês queriam e até mesmo em japonês), mas eu vou botar online aqui para quem nunca assistiu ^^

Para quem nunca assistiu: Bom filme!

Parte 1:



Parte 2:



Parte 3:



Parte 4:



Parte 5:



Parte 6:



Parte 7:



Parte 8:



Parte 9:



Parte 10:



Parte 11:



Parte 12:



Parte 13(final):

 

Obs: se algum dos videos der problema me avisem!

Kissu o/

Um comentário:

  1. Olá Saa-chaan! Olha, vai ao meu blog. Tenho lá um award para ti e um desafio. Vai lá e vê :)

    ResponderExcluir