terça-feira, 19 de julho de 2011

Músicas no piano

Yo minna! Como você sabem eu adoro músicas tocadas no piano. Esses dias, já que estou de férias *O*, tenho tido bastante tempo de ouvi-las no Youtube, e cada vez mais me apaixono por esse instrumento. As minhas novas queridas músicas no piano são as versões de Love is War, Kokoro Kiseki (que estou ouvindo agora XD) e Just be Friends. E foi graças a Just be Friends que eu ouvi as versões das outras duas.
 Sinceramente na JBF eu prefiro milhões de vezes a versão de piano, acho que se encaixa melhor na música (digamos, o que ela diz) do que a versão original, bem, mas opinião não se discute e cada um tem a sua certo?? ^^
Bem vou colocar a músicas que tenho ouvido no piano aqui para vocês ouvirem se quiser (são só essas três =D), e me contarem a opinião pode xingar também! XD Brincadeira, sem palavrões, pleasee ^_^""" ! Lembrando que as músicas é sem ninguém cantando ^_^""", mas vocês vão gostar =D


Love is War




Kokoro Kiseki




Just be Friends



Nessa aqui, quem toca se anima no final! XD Mas ficou legal!!


Espero que tenham gostado ^^
Kissu o

Um comentário: