sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Yui - Hello (Tradução)

Olá

Hello, hello, hello, hello...

O quanto você está apaixonado?
Eu posso ver eu percebo rapidamente
Carregando uma geléia vermelha

Eu percebi que estou diferente
Fico com vontade de tocar num sonho perigoso
Estou ficando louca

Estou encantada
Pelo que há a frente do paraíso
Mas não consigo
Saltar pra frente

Você deve rir de mim
Por ser assim
Um diabo gentil que me atordoa
 
Hello, hello...

Não pare finjo que não ligo
Qualquer hora estou impaciente
A paixão é persistente
Quero esquecer porque acho que
Não vou conseguir vencer a sombra que espelha no fundo meus olhos

Mas estou encantada
Pelo que há a frente do paraíso
Quando aconchego, só fecho os olhos
Você deveria me odiar por ser assim
Um diabo frio que me atordoa

Seria melhor
Se nem tivesse te encontrado
Diga olá, diga adeus
O sentimento do começo não para
É frustrante, mas me apaixono

Fico com vontade de chorar
Com a imagem de suas costas
Por isso talvez, sim, não posso mais voltar

Um dia ainda
Te deixarei louco por mim
Um diabo meigo que sorri

Hello, hello, hello, hello...

Um comentário: