sábado, 15 de outubro de 2011

Lovely Complex


Yo minna!!! faz tempo que não falo de anime e mangá né?? Então hoje trouxe o Love Com (como foi carinhosamente apelidado pelos fãs >u<)! Um anime que já devia ter assistido a séculos, mas não sei por que não assisti. É bem divertido e trata de altura! Sim altura! XD Trata da paixão de uma menina "gigante" por um "baixinho" (oh que lindo! XD), achei legal por que muda um pouco da ideia: ah! A menina baixa tem que se apaixonar pelo cara alto. Tudo bem que eu sou baixinha e todo mundo é mais alto que eu XD, mas eu achei muito legal essa mudança de ideia ^^. Vamos a sinopse (vou tentar fazer então não briguem se estiver uma droguinha!!! XD):


Lovely Complex tem como personagens principais Koizumi Risa, uma menina bem alta para o que se espera de uma garota (1,72), e Atsushi Otani, um menino de 1,56 (viiu!!! até ele é mais alto que eu! XD). Por causa disso eles foram carinhosamente apelidado por seu professor de "All Hanshin-Kyojin"(dupla de comédia onde um é alto e o outro baixo).
Um belo dia os dois fazem uma aposta para ver quem consegue um namorado primeiro, se Otani ganhar Risa tinha que dar um par de tênis de basquete para ele, e caso Risa ganhasse Otani  deveria dar qualquer jogo que ela quisesse. O problema é que um se apaixona pelo outro, e para piorar Otani é tão IDIOTA bobo que não acredita quando Risa se declara a ele! 


Yaay agora tem que assistir para saber como a história se desenrola!

Love Com extra!



Se interessou?? Vai assistir?? Yaay! Olha aqui o link para assistir =3






Kissu o/

Um comentário:

  1. Nhac ~~Lovely Complex *--* Eu amo tanto essa história (até porque sou alta enton me relaciono bem com a Risa X3 -apesar que ela é 4 cm mais alta >v<-) nya,,, faz tempo que non nos falamos!! Tenho que resolver meu problema com os estudos (é... esse ano fiz uma bela gororoba com as notas --")
    Nhaa eu adorei esse layout essa combinação de cores é a minha favorita (Azul escuro + preto + Azul Claro *u*) nyannyan ~~ o/

    ResponderExcluir