sábado, 26 de novembro de 2011

Cherry Bon Bon - Tradução

Bom bom de cereja

Quando eu era criança
Se eu implorasse para a minha avó
Ás vezes ela me deixava ficar acordada até tarde
Isso faz com que meu coração bata da mesma maneira

Se tornar um adulta
Não foi um mal-entendido
Mas tenho certeza que me lembro
Tem o mesmo sabor daquela época

Bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Meu bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom de cereja

Eu me pergunto se ouço
As músicas que ouvia quando era criança
De uma forma totalmente diferente agora
Eu vou transformar o meu leitor de CD empoeirado

Em uma máquina do tempo
E trazer de volta os meus sentimentos
Mas tenho certeza que me lembro
Tem o mesmo sabor daquela época


Bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Meu bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Meu bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom de cereja

Eu vou entrar em uma máquina do tempo
Os sentimentos daquela época
Os sonhos que tinha naquela época
Vou recordá-los

Bombom de cereja, bombom de cereja, bombom de cereja
Bombom de cereja, bombom de cereja, bombom de cereja
Bombom de cereja


Bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Meu bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Meu bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom de cereja


Nenhum comentário:

Postar um comentário