quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Soundless voice - tradução

Bem, como prometido =D

Voz Muda

Em uma noite onde
o silêncio
englobava a cidade
Você estendeu suas mãos
No momento que eu toquei
Compreendi esse fragmento sem som

Acumulando sem nenhum som
Uma luz reunida
e você riu
"Que tipo de som foi esse agora mesmo?"
Você disse isso porque você não pode mais
Escutar nada

Me diga se isso machuca
Me diga se você se sente solitária
Que tipo de lugar você esta deixando de ver

Não vá, onde quer que você esteja indo,
eu não posso seguí-la... Não é que nós dois
Sempre estivemos juntos como um só?

Nas espessas camadas de neve
eu não pude fazer nada a não ser
abraçar você equanto você desaparecia

Se desejos se tornassem realidade, então uma vez mais
Eu gostaria de escutar sua voz
Só uma vez, uma vez mais
Chamando por mim

Em seus olhos vazios
Eu vi um líquido refletido

O mundo cinzento
parecia ter parado enquanto somente a neve macia
caía

Você continua a congelar
Aquela voz que não retorna
Não pode explicar isso para mim
Ouça minha voz rindo novamente...
As lagrimas secarão
Enquanto você está longe
E dissolve em você

Se desejos se tornassem realidade,
então leve embora minha voz
E entregue ela para minha amada, por favor

Eu estou sozinho em um mundo sem você
e tudo o que restou
É esse momento
de nós dois juntos
Enquanto você está apodrecendo

Eu estava apaixonado por você
E eu nem pude
dizer isso
Eu estou trancado fora de um mundo com você
Para toda a eternidade

Mesmo que eu grite, isso não te alcançará
E sua voz não está mais aqui

Hey, para a neve espessa encontre alguma maneira
de acumulá-la para sempre
Leve tudo para longe de mim

Essa voz minha sem som,
apague toda ela

Faça-a branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário