segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Bakuman!


Yo minna!Hoje eu achava que não iria postar nada - tudo bem, comentário nada a ver --'  -, mas aí eu tive a ideia ( olha!isso é um bom sinal: meu cérebro funciona XD )de postar sobre esse mangá.Acredito que ele é muito bom ( não li o mangá, mas gosto do anime dele ^^ - No Animalog - ), principalmente pra quem gostaria de ser mangaka um dia ( \o/, beeem vamos ver se eu consigo um dia --' )!Confesso que eu me senti um pouco... Sei-lá, fiquei meio tipo: Hã??? Tinha bastante coisa que eu não sabia que aprendi com ele ( sério), mas eu vi que é bem dificil se tornar um bom mangaka - não sigam meu exemplo, as vezes eu mesma me ponho pra baixo, e como diria minha prof.: que Trash! XD -, até pensei que em vez de me tornar mangaka, eu poderia ser editora.Mas sei-lá, é muita confusão XD.Tudo bem vou parar de falar da minha vida sem graça... e postar a sinopse!


  • Mashiro Moritaka, um rapaz de 14 anos, deixa o seu caderno na sala de aula e este contem um desenho da rapariga de quem gosta Azuki Miho. Quando volta ao colégio para ir buscar o caderno, Takagi Akito, aluno número um não só da sala mas do país inteiro, espera-o e faz-lhe uma proposta: que os dois fazerem uma manga. Mashiro hesita e explica a Takagi sobre um tio seu que era mangaka e morreu de tanto trabalhar. Depois de algumas chantagens e muita insistência, Takagi convence Mashiro a fazer a manga com ele. Durante anos ganham experiência, aprendem lições de vida e enfrentam os mais diversos obstáculos, desde falta de popularidade a problemas pessoais.
Pra quem não sabe - assim como eu não sabia -, esse mangá foi feito pelos mesmos criadores do Death Note.Bem que quando eu vi, eu percebi que conhecia aquele jeito de desenho familiar õ.ô.

2 comentários:

  1. kkk vc sera mangaka tbm? rsrsrs entao vai cr minha coleguinha e rival la na shonen jump alguns dias kkkkkkkkkkkkkkkk
    qise trocar ideias e projetos de mangás add ai
    thiago.mf.25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. hauhauha que boom!! vou ter um amigo e rival brasileirinho lá - não vou ser a estrangeira solitária! viva!!! XD- hahah

    ResponderExcluir