sexta-feira, 12 de novembro de 2010

D.Gray-Man - Snow Kiss - Tradução

Beijo de Neve

Feche os seus olhos, Noite crescendo
Você vai se lembrar daquela memória

Mordendo nossos lábios congelados
Nós envolvemos nossos braços um ao outro
Eu escondi o dia quando te vi pela ultima vez
No fundo da minha memória

Nós andamos no lago;
Aquela visão maravilhosa

Beijo de Neve
Não diga que eu te direi adeus assim
Quero te ver, o céu estrelado é bonito o bastante para parar o tempo

A respiração branca e brilhante
Cobre aquela criança gentilmente
A superficie da água se transforma em gelo
A escuridao se transforma e aurora

Quando a escuridão se dissipar, serei capaz de viver? baby
Começarei a caminhar em direção a luz sem mostrar minhas lágrimas

Beijo de Neve
Mesmo que nos separemos tanto assim, por favor não chore
Quero te ver, naquele dia, naquela hora, seu amor
Uma estrela de branco suspira

Beijo de Neve
Não diga que eu te direi adeus assim
Quero te ver, feridas irremovíveis como os sentimentos
Não as apague por favor
Não as apague por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário