sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sem palavras =0



Minna, eu estava passeando pelos blogs dos meus parceiros - sim,sim eu faço isso -, e quando eu cheguei no Vocaloid Cahanel  eu parei!Eu fiquei sem ação.Eu vi os videos do que parecia ser um show tinha os vocaloids, mas daí eu pensei: "haaã? como assim?Isso não existe!", pois eles são um desenho!Eles simplesmente não saem por aí andando sozinhos!(dãã) Mas aí eu fui ver o video eee.... "Parei".
Quando eu vi o show com os progetores lá eu fiquei doida - sim, mas olha que maluca é o meu normal o.O - !E não só eu, por que todo mundo que estava  no show parecia estar doido!Eu fiquei tão animada/doida/o-jeito-que-você-imaginar-que-eu-fiquei que eu quase me joguei do quinto andar - tudo bem, tudo bem eu sou muito exagerada... -, minha amiga até ofereceu um chazinho - huahauahuahu XD -.Mas agora sem mais delongas - tudo bem já que já está sendo longo ¬¬ - os videos que me levaram a loucura \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/!!!!!!!


Adoro essa música!! ^




Também adoro essa música!!! ^

Nenhum comentário:

Postar um comentário