sábado, 27 de novembro de 2010

Enrolados

é tão bonitinha essa foto =3
Yo minna!Vim falar de um filem da DISNEY!!!! Sim sim, eu não escrevi errado e você não tem um problema ocular assim como eu (o/).É mesmo um filme da Disney!Bem mas nesse caso ele vai  ter uma ligação com o Japão, por quê?
Bem estava eu hoje entrando no site da Shoko Nakagawa ( resumidamente -muito mesmo- é a "menina" que canta o primeiro OP da Sakura Card Captor), quando vi no cantinho do site o anúncio do filme "Enrolados" da Disney.Na hora eu pensei: "não acredito que ela vai fazer a dublagem da Rapunzel!" ( e é que é assim o nome da Rapunzel nesse filme, já já vou explicar o porquê).Aí eu cliquei lá no link, e não é que vai ser ela mesmo??
Eu adorei a ideia dela ser a dubladora dela, acho que é por que acho a voz dela fofa ( que nem a personagem ^^ ) - acho a voz dela fofa pelo o que eu ouvi na música em japa da abertura do CCS -, e ficaria bem legal ^^!
Bem agora falando um pouco sobre o filme...Ele, pode se dizer, é uma releitura do "Rapunzel", a história daquela menina de cabelo gigante aprisionada na torre pela bruxa e tal...Devo confessar que quando vi o trailler na Disney ( de vez em quando é legal ficar assistindo XD ) eu fiquei rindo de uma parte lá que o cavalo (sim o cavalo) do "príncipe" - ele não é exatamente um príncipe - começa a rir do cara XD
Quem quiser ver o site da Shoko-tan (como ela também é chamada) é só CLICAR AQUI! - é tudo em japonês mas eu acho maneirinho ficar tentando ler o que tá escrito pelo o que eu já aprendi ^^ -, e como eu não consegui achar o video, mas o link da Disney japonesa com o site do filme, sim, é só CLICAR AQUI!

Eu não consegui o trailer em jp mas dublado - que é bem mais facil achar - eu consegui ^^!Aí vai o trailer:


Hoje em dia esses filmes da Disney tm ficado com o desenho tão kawaii =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário