domingo, 28 de novembro de 2010

Só falatório XD

ó o tio da TV aí de novo \o/ XD ahuahau

- Yo!Eu queria agradecer aos 10 primeiros seguidores!!! ^^
Fiquei muito feliz, mesmo, quando vi que cheguei a 10 ^^'*chorei T.T* .São vocês e também quem sempre dá uma passadinha aqui que me fazem sempre postar aqui!! - Não é puxa saco não viu??? õ.ô -
Mas uma vez obrigadinhaa!!!


- Er... sei que essa pergunta já tá meio atrasada mas: e então? o que acharam do lay de natal do blog???
Eu ia botar ele só em dezembro mas a minha amiga anciedade não deixou ( eu - XP sua má! anciedade- ué se você queria botar em dezembor colocasse oras! ¬¬ )...


-Minna!Mas uma amiga minha entrou para o muno dos blogs!! A Ju-chan!!( liga não, otaku adora botar "chan", "san" junto com o nome XD )Bem aqui vai o link dela:
- tudo bem que no link o nome dela tá com "san" mas o título do blog tá chan --' rsrsrs, mas da pra entender que é a mesma pessoa =D.

Ora da propaganda XD:

Gostou? Segue aí!

Não gostou? Segue também!(#eubem- vou ficar feliz XD #eumal-  E você naaão!muahahaha!! X] )

Mais ou menos?Segue aí, que passa a gostar mais!

#taparei Ok!Bjs otakus minna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário