terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ideias mirabolantes

Como dizem os livros= de acordo com a nova regra ortográfica XD



Eu estava vendo as fotos do Vocaloid que eu tenho ( e não são poucas o.o ) aí eu achei essa.Na hora em que eu vi eu fiquei:
"Carambaa bem que podiam fazer um Guitar Hero especial Vocaloid".
E podiam mesmo, acho que eu faria de tudo pra comprar XD.Tudo bem que eles não tem muitas músicas tipo Rock mesmo, mas seria legal algumas delas o/.Aí eu lembrei que outro dia eu tava vendo umas outras imagens do Vocaloid (agora não no meu PC) e eu vi uma que me fez imaginar uma coisa tão sem noção... --' Mas acho que a ideia veio por que eu tinha acabado de ler o primeiro livro do Harry Potter XD, aí me veio na cabeça a parte em que eles estão nos barquinhos no lago indo para dentro de Hogwarts.Tipo, nem queira saber o que me passou pela cabeça, que me deu medo também XD.Huahuahuaauhau As vezes tenho medo do que minha imaginação é capaz ó.ò

Nenhum comentário:

Postar um comentário