terça-feira, 16 de novembro de 2010

Magnet - tradução

Imã

Uma delgada chama queima no limite do meu coração
Sem avisos, se espalha em uma paixão ardente
Minha borboleta, voando em torno disso caóticamente
Escamas caindo em sua mão

Eu estou nas suas mãos dos lábios para a língua
Mesmo que isso seja algo imperdoável, as chamas crepitam ainda mais alto

Eu quero te abraçar, eu quero que você me diga
Que você não acha que isso seja um erro
Eu quero que você me beije, eu quero que você me refaça
Eu quero me afogar nesse momento de cativação

A cada momento, é mais difícil de me conter
Se isso é amor, quero usá-lo em minha manga
O "sentimento estranho" se torna uma saudade insuportável
Eu seguiria você até o fim do "para sempre"

Se meu coração se perdesse eu ficaria facilmente aliviado
Eu sinto a ternura desse sonho que nunca virá novamente

Não há chance alguma em nossa realidade
Se nos tocamos, eu sei que nós podemos
Nunca voltar e estará tudo bem...
Você é tudo no mundo para mim

A ansiedade chega com o amanhecer para me encontrar ainda chorando
Quando você sussurrou "Está tudo bem", eu ouvi lágrimas na sua voz também?

Eu quero te abraçar, eu quero que você me diga
Que você não acha que isso seja um erro
Eu quero que você me beije, eu quero que você me refaça
Eu quero me afogar nesse momento de cativação

Eu estou preso a você como um imã
Mesmo que eu me vá, nós devemos encontrar um ao outro novamente
Eu te toquei, eu posso nunca voltar e estará tudo bem
Você é tudo no mundo para mim

Um comentário: