domingo, 7 de novembro de 2010

Kobato - Ashita Kuru Hi + Tradução

Acho muito fofa essa música =^.^=Como ela não é muito grande, vou botar junto com a tradução.

Ashita Kuru Hi

Haru ni saku hana Natsu hirogaru sora yo
Kokoro no naka ni Kizamarete kirameku
Asa ni furu ame Mado o tozasu hi ni mo
Mune ni afureru Hikari wa kumo no ue

Watashi wo michibiku tooi tooi yobikoeyo
hohoemu youni utau youni hibiku kaze no oto
Yorokobi kanashimi subete idaite aruiteru
Watashi no te to kimi no te o tsuyoku tsunagu mono
Aki wa mizube ni Fuyu kotsue ni hisomu
sekai no oku no Kagiri nai yasashisa
yoru ga kuru tabi Inori wo sasage you
ashita kuru hi wo Shizuka ni mukae you

Watashi wo michibiku tooi tooi yobikoeyo
hohoemu youni utau youni hibiku kaze no oto
Yorokobi kanashimi subete idaite aruiteru
watashi no te to kimi no te wo
tsuyoku tsunagu mono...

O Dia Que Está Para Vir

Flores florescem na primavera, oh, o verão se desenrola no céu
Eles são gravadas cintilantes em meu coração
A chuva cai na manhã, mesmo no dia em que eu fechar a janela
A luz transbordando o meu peito está acima das nuvens

Alegria e tristeza, levo tudo por perto, enquanto eu estou andando
São coisas que unem firmemente a minha e a sua mão juntas

O outono está na beira-mar, o inverno esconde-se acima das àrvores
Há uma bondade infinita profunda no mundo
Toda vez em que a noite vier, vamos oferecer uma oração
Vamos em silêncio cumprimentar o dia que está para vir amanhã

Ah, uma voz gritando de longe, muito longe me guia
Como se sorrisse, como se cantasse, o som do vento ecoa
Alegria e tristeza, levo tudo por perto, enquanto eu estou andando
São coisas que unem firmemente a
minha e a sua mão juntas

Nenhum comentário:

Postar um comentário