domingo, 7 de novembro de 2010

Proof of Life - Tradução

Prova de Vida

A voz dos sussurros do vento em meu ouvido
O inverno está aqui, meu corpo treme
Perto de mim está você
sua respiração é branca e parece gelada

Este ano também, minha vida murchou
Eu espero pela próxima primavera desculpando
Enquanto escuto as correntes da vida
Que continuam a florescer na luz

Eu sei que meu destino é continuar apodrecendo
Mas eu continuo, eu sou forte
Eu quero respirar, eu quero cantar

Eu gostaria de deixar algo para trás
Isso prova que eu vivi, uma prova da minha vida...

Eu não quero cantar uma música triste
Hey, eu estou te implorando... Agora mesmo, tudo o que eu quero
É rir perto de você
Eu quero cantar uma música feliz

Muitos invernos se passaram
E eu finalmente percebi o que aquele sentimento era...
Incapaz de dizer o que eu queria, mas...
Meu coração esteve sempre conectado com o seu, certo...?

Está tão escuro, eu não posso ver...
Eu não posso ouvir...
Estou com medo...
Isso machuca...
É solidão...

Enquanto tudo em volta de mim
continua a desaparecer
Somente seu sorriso
falta para desaparecer...

Você está cantando uma música feliz, não está?
Mesmo que estejamos sendo abrangidos por um mundo de solidão
Eu estou sempre com você, não se esqueça disso
Você nunca está sozinho

Eu não estou solitária, você está aqui
Você me abraçou forte com suas mãos quentes
Mesmo que eu não possa escutar nada, eu ainda posso te entender
A mão que você encostou em mim disse "eu te amo"

Eu não quero cantar uma música triste
Hey, eu estou te implorando... Agora mesmo, tudo o que eu quero
É cantar junto com você
Eu quero cantar uma música feliz
Eu quero dedicar isso a você... uma música de despedida triste
Por fim, eu quero te dizer obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário