segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

\o/\o/\o/\o/

não tem nada a ver mas é mto fofa essa foto ^^
Minna! Hoje eu estou tão feliz ^^ Sabe por que, sabe por que, sabe por que????
Hoje é meu aniversárioo!!!!Hoje faço 13 aninhooos!!!!Mas.... não vou ganhar meu presente hoje T.T( não o presente que eu quero, mas os outros eu vou ganhar hoje ^^)O que eu realmente eu quero eu achei melhor ganhar no Natal XD ( nem sei se consigo esparar, mas to torcendo que sim XD), pois o que eu quero talvez até demore a chegar, por que eu não sei onde compra então eu ia tentar comprar pela internet ^^. Um dos motivos pelo qual eu adoro meu aniversário, é que não é em dia que tem aula ^^, aí não vai ter aquele pessoal todo cantando parabéns pra você ( se bem que eu adoraria, pois tem um garoto que ele depois do parabéns fica cantando uma música que nunca termina, é muito engraçado).
Mas eu também ganhei um ótimo presente adiantado XD! Meu flusão foi campeão!!!!!!!!!! Eu gritei muito ontem, muito mesmo!!! huahauahauhauahauhau foi muito engraçado, pis depois eu fui pra uma festa, eu cheguei com meu pai gritando:
É CAMPEÃO!É CAMPEÃO!
Mas era por que todo mundo era flamenguista na festa XD até o bolo da festa tinha o escudo do flamengo XD hauahuah.

Mas tá sendo bem legal, memso estando no começo. ^^
Talvez seja um post pequeno, mas é por que eu to  muito feliz e por que no momento não tenho nada para fazer XD.

Um comentário:

  1. Parabéns!!!! Você tem a mesma sorte que eu, aniversário SEMPRE nas férias (a não ser que estivéssemos no Japão >-<)
    Acho que escolhi um bom dia para finalmente enviar as fotos (desculpinhas pelo atraso ...)

    ResponderExcluir