terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Alice - Namine Ritsu


 Yo minaa! Desculpa ontem não ter postado nada =_="" mas estava um pouco ocupada ^^".Mas hoje vim trazer para vocês essa música que também é uma das que eu gosto muito =Dtambém é bem bonitnha =D.O clipe dela não tem muita imagem, é só uma na verdade --", mas assim dá para prestar mais atenção na música =DEu só tenho uma dúvida sobre quem canta, ou talvez duas dúvidas o.0: 1)não tenho certeza se a/o(daqui a pouco eu explico) Ritsu é um utauloid(é como um programa genérioco do vocaloid, e que é de graça \o/ XD uma personagem que eu sei é a Kasane Teto), ou um vocaloid. 2)Minha amiga falou que a/o Ritsu é um homem...... mas eu não tenho muita certeza....Bem eu podia pesquisar, mas eu anida to dando só uma corridia aqui para não deixar o blog abandonado(vou ver se ainda faço mais alguns posts ok^^)
Em fim, como sempre estou enrolando aqui,então, aqui vai a música:

Alice

tooi tooi waraenai hanashi
itsuka boku ga inakunattanara
fukai fukai mori ni ochita
kimi ga hitori de ikundaze
tsunaida te ni wa yawarakana taion
nigitta yubi ga yururi hodoketara
kareta neiro no kane ga naru
kimi wa hitori de ikundaze
sono mama futari ayunde hitori
usotsuku koe mo mou taedae ni
utsumuki futari kage ga hitotsu
boku mo hitori de ikundaze
kimi wa awai loi ni ochita
takai takai gake ni saku hana
todokanaina
wakatterukusenni
kondo wa hitori de ikundaze

Nenhum comentário:

Postar um comentário