terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Piratas do Caribe - o baú da morte

Minna, tudo bem que eu não sou muito fã desse filme não XD, mas como é férias e ontem a noite passou eu assisti \o/.Eu pensei que fosse meio chato --' tipo um deles que eu já assisti, acho que o nome era Piratas do Caribe, o fim do mundo, ou algo assim, mas foram as piores 3 horas de vida que eu perdi --'.Mas ontem o que eu assisti foi o do Baú da morte, e olha fiquei impressionda, foi o mais hilariante que eu já assisti Xd hauahauhau pricipalmente no início quando eles estão numa ilha de canibais hauahauhauahuahuahu é muito loucoo XD hauahuahauahu foi muito sem noção o filme mas eu gostei XD

Provavelmente essas são as partes mais doidas/hilariantes/o que você achar que serve, vejam é muito engraçado XD:







Bem tem algumas partes mais sérias nesses trechos, mas eu botei eles pois é ondem tem mais parte comédia.

Kissu minna o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário