sábado, 15 de janeiro de 2011

Desenhoo

Yo minna! Vai ser um post rapido, mas então... Agora a pouco eu postei no DeviantArt uma imagem, essa aqui:

Então o que acharam??? Minha amiga disse que ficou parecendo um Zumbi! =_=""""""""''  Tudo bem...não é um dos melhores dos que eu já fiz, mas também né? Eu fiz com a tablet, ela é boa e tal, mas ainda sim o que eu mais gosto de usar é o tradicional lápis e papel (fica até melhor ^^").
Bem agora, eu gostaria de pedir algo: bem se alguém tiver conta lá no DeviantArt, please! Mande o link!Adoraria ver os desenhos ^^.

Então ok... como eu disse era só um post pequeno.
Kissu o/

4 comentários:

  1. Adorei o desenho ^_^ desculpa não ter conseguido falar hoje contigo mas eu já envie uma justificação para isso. bem adeus e adorei o desenho ^_~

    ResponderExcluir
  2. Ahhh,não ficou parecendo um zumbi não '>' Fico muito bom *0* Parece uma gótica *-* (errei? Pardon!) Eu de vez em quando vou neste site,tem um rapaz chamado Onin que posta (ou postava) uma história da Chapeuzinho Vermelho versão Naruto,muito fofa *-* Mas a pessoas que traduzia para o espanhol não traduziu mais e ai eu fiquei sem o resto da história...Beijos da Onigiri!
    P.S.O desenho ficou lindo!

    ResponderExcluir
  3. Ah obrigadinha!!!*-*
    Bem esse é realmente o estilo dela (é um lolita gótico- esqueci o nome rela do estilo, mas é lolita + alguma coisa) ^u^

    vou procurar lá do Devi, então ^^

    ResponderExcluir
  4. O desenho ficou bom o/ não ficou parecendo um zumbi não, acho que sua amiga só estava brincando quando falou isso, devia postar mais dos seus desenhos no blog Sa-chan o/ tbm tenho conta no DeviantArt http://nutsu.deviantart.com/

    ResponderExcluir