domingo, 16 de janeiro de 2011

Mangás bíblicos!


 Yo minna! Bem é isso mesmo que está no título do post (não encontrei outra forma melhor de escrever isso ), mangás bíblicos! Ou seja, baseados nas histórias que a bíblia traz (oh! jura?? - rsrs XD).
Quando eu vi isso num dos blogs que eu sigo, eu fiquei meio sem palavras, já que não é todo dia que isso acontece certo??
Bem mas assim como a Inês (Manga Mania Shoujo) , acho isso legal, pois é uma coisa nova!E assim como alguns animes/mangás/etc tem uma coisa a acrescentar, mas nesse caso é no sentido religioso ( mas claro ninguém está dizendo para você virar, padre,irmã, ou qualquer coisa assim).
Eu acho uma boa, quem gostar, e quiser ler:

pode comprar CLICANDO AQUI - bem mas esse link, só vale para quem mora em Portugal, ou quem é da Europa, o que não é meu caso... - 


Ou ver alguns trechos do mangá CLICANDO AQUI.

Fonte:http://www.mangamaniashoujo.blogspot.com/

-----**-----

Mudando um pouquinho(ou melhor, muitinho) de assunto:

Lembram quando eu postei a música "Alice", do/a Namine Ritsu? Então... já fiz a pesquisa para saber se ele/a é homem, ou mulher ou se é um utauloid ou um vocaloid.Bem aqui vão minhas descobertas:

1º-Sim ela/a é um Utauloid!(viva a descoberta número 1 \o/ XD hahahaha)

2º- *música de suspence* Ainda não descobri se é homem ou mulher! Brincadeira =D ( rsrsr =D), descobri sim. Bem ele é um homem... OK com certeza vocês vão falar:"Mas ele parece uma mulher!!!!!" Tudo bem... Eu penso mesmo (bem talvez ele seja um travesti, -atenção: sem preconceito algum! Foi apenas uma brincadeira! - bricadeira!!!!) =_="""" mas vamos fingir que isso não é nada de mais... Bem aqui vai a ficha dele(um policial diz: obriga, vou checar):


Nome: Ritsu Namine
Signo: Libra
Aniversário: 18 de Outubro
Altura: 1,56 cm
Peso: 75 kg
Tipo: UTAU
Sexo: Masculino
Modelo: 73
Item chave: Repolho chinês

Informações:

Um UTAUloid e o terceiro personagem VOCALOID falso a ser criado pelo VIPPERS de 2ch para enganar as pessoas a pensar que ele é a 4 de Crypton Vocaloid. Ele tem cabelo longo vermelho, olhos azul e verde e vestidos em estilo gótico lolita.

Apesar de parecer ter seios, Ritsu possui uma armadilha. Assim como os personagens Kasane Teto, a piada e Yokune Ruko, Ritsu's. Perfil oficial contém características estranhas e impossíveis. Ele é listado com apenas 6 anos de idade, 156 centímetros de altura e com um
peso de 25 toneladas. Ritsu já começou a ganhar popularidade desde que foi anunciado, mas ainda tem de ser atribuído um caráter item pelo fandom.

Ele foi criado por uma pessoa chamada "ZENIGAME". O que explica Ritsu está geralmente associada com um Squirtle.



Bem é isso...
Kissu o/

4 comentários:

  1. Minha amiga tem! ^-^
    Eu pessoalmente não compraria, mas como você disse é algo novo é resume beeem acontecimentos da Bíblia (que é gigante e com letras minúsculas x__x)
    O que você tem contra travesti? HEIN? HEIN? Ò_O Quer cair na briga, é, é? ò_o *apanha* parei XD' Só estou fazendo isso porque sou chata... Mas também foi uma brincadeira, viu? LOL *levapedrada* parey :X
    Eu realmente não manjo nada de Utaloids, Megpoids e cia... A única coisa que eu faço é ouvir musica deles, wee! *soco*
    Como alguém pode ter 1,56 e pesar 75 kg? o-o Tá errado isso, daria obesidade de grau I... Façam banhas nesse desenho! ¬¬'' *levasoco* parey :X'

    ResponderExcluir
  2. huahauahuahauhauah sei lá, vai ver ele "tem ossos pesados" hauhauahauahua
    Só item (como tá dizendo aí na ficha) dele que é muito estranho!!! Tipo que pessoa gostari de ter um REPOLHO CHINÊS como item?????? o.0 bem como eu digo: cada louco com sua mania, que assim a gente vai levando =_=""""
    Bem pelo menos eu descobri se ele era homem ou mulher (ou travesti -3ª opção)hauhauahau

    ResponderExcluir
  3. Isso me lembrou um mangá que eu li,,, a meninenha fala que não é uma meninenha, na verdade é um meninenho só que ele é igualzinho a uma meninenha e não um menininho O_O" ------ Moral eles já me mataram uma vez com a Teto, então me mataram a segunda no mangá e agora uma terceira com a Ritsu - moral, só me restam 4 vidas Y-Y (e moral 2 - com tantas vidas prova-se que tenho o poder das MewMew --- Uhules vou lutar ao lado da Ichigoo!! *-* ---)

    ResponderExcluir
  4. minha amiga tem
    ela ganhou da escola dela!!!
    isso seria impossivel!!!
    queria ter um desse, pelo q eu vi por dentro eu achei legal

    ResponderExcluir