sábado, 12 de fevereiro de 2011

Looking For You in The Sky - Synchronicity 1/3




Yo minna! Hoje trouxe para você a parte um daquela série que eu postei o dois logo XD. Bem como disse a parte dois, na minha opinião, é melhor/mais legal do que a um mas cada um tem sua opinião, mas no inicio do video eu acho fofo os irmãos Kagamine pequetitos =3!A parte dois é menor que a um então vou botar a tradução junto =D
P.S: como é a parte um, obvio que na lista de música, ela vai ficar em cima da parte dois ok?


Looking For You In The Sky

Higashi ni nobiru michi e ate mo nai mama
Tsure datsu mono wa tada kage nomi susumu

Hakushi no chizu kizamu toi utagoe
Kanaderu sono kage o sagashi motomete

Toku toku hate naku meguri yuku sadame
Kaketa kokoro sagashite ate mo naku samayou

Kawaita tamashi sae uruosu utagoe
Yaki tsuite hanarenai
Kimi no egao o mitsukeru hi made...



Procurando Por Você No Céu

Sem um destino certo, eu continuo seguindo o leste
Minha sombra é a minha única companhia


Eu esculpo uma voz distante no meu mapa em branco
Enquanto eu procuro a quem essa voz pertence

Estamos destinados a seguir adiante, mais longe, sem fim
Tentando encontrar o fragmento do meu coração, eu continuo vagando

Sua voz acalma até minha alma seca
Eu não vou desistir de te encontrar
Cujo sorriso queimou em minha mente...


Um comentário: