sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Oh Paint Tool SAI! *-*

Yo minna! já faz um tempinho que postei aqui não ?^^"""Finalmente mais uma sexta-feira chegou! Agora só faltam dois dias para a próxima guerra XD Desculpem minha falta de criatividade e de tempo T.T
Bem mas hoje vim falar do Paint Tool SAI, resumindo ele é um programa para desenhar no PC (acho que já até falei dele aqui õ.ô).Então... esses dias eu o baixei aqui no meu pc (é um milagre que tenha cabido o arquivo XD), e posso dizer que não há nada de melhor *-* hauhaua sinceramente eu gostei mais dele do que do que eu tenho aqui (mas ele também é bom!)... rsrs Eu já até fiz alguns desenhos com ele, e ficaram bem legais ^^ pena que quando acabar o mês (ele dá um mês para testar) eu vou ter que pagar uma licença para continuar a usar T.T bem mas vou ver se consigo algo com meus pais ^u^Eu nem sei nem mais o que dizer sobre ele, só: ele é relamnete bom e por dentro eu estou: AI MEU DEUS!*pula pula pula pula pula pula* é de mais é de mais é demais! XD hauahu
Bem vou dar o link caso queiram fazer o download para teste:



Bem vou botar aqui o desenho que fiz usando ele (eu achei que ficou kawaii =3):


Kissu o/

Um comentário:

  1. tão fofa ^_^ vou tentar ver assim que tiver tempo o programa parece bom, mas acho que me vou limitar ao photoshop assim que souber trabalhar com ele ^_^''''''

    ResponderExcluir