terça-feira, 29 de março de 2011

Hakkouki Shinsengumi Kitan


Yo minna! (como prometido) Voltei! Vim trazer mais sobre um anime que comecei a assitir ^^.
Bem... eu estou começando a achar que eu sou pessima para julgar as coisas! Todos os animes que eu assisto eu gosto ¬¬ Mas são legais  mesmo ^^ (na minha opinião, claro =D). Bem esse eu realmente queria ver no inicio mas eu fui adiando e perdi a vontade de ver XD Mas agora como minha obrigação -combinado com uma amiga (ela assiste Gosick eu eu Shinsengumi XD) - eu estou assistindo. Ainda não falei para minha amiga mas é muito maneirinho! *-* XD haha bem como eu ainda estou no início eu não posso dizer " recomendo" mas quem quiser assistir pode assistir =D.



 Hakuouki Shinsengumi Kitan é Baseado no jogo otome lançado em 2008. É um drama/romance sobre Chizuru Yukimura, a filha de um grande médico que desapareceu em uma viagem a Kyoto. Envolvida numa perseguição, Chizuru acaba presenciando um segredo mantido pelo Shinsengumi. A fim de poupar sua vida, o vice-capitão Hijikata Toshizou decide mantê-la prisioneira do grupo. Estar sob a proteção do Shinsengumi acaba fazendo parte dos planos de Chizuru, movida também pela jornada de encontrar o pai desaparecido na capital de Kyoto. 
    Seu único problema é que os membros do Shinsengumi não acreditam que ela seja uma menina inocente... A história conta com boas cenas de luta, violência e takes sanguinários pros que sentem falta de sangue e um leve romance entre a menina intrusa e o vice-capitão que tenta discretamente protegê-la.


Shinsengumi Extra:

    Para assistir On line:





Além da primeira temporada, Hakkouki tem uma Segunda tempora (olha que de mais *-* rsrsr), chamada Hakkouki Hekketsuroku, que obviamente é a continução da primeira. 




Kissu o/

2 comentários:

  1. Ótima Dica, estava procurando um anime assim xD

    ResponderExcluir
  2. Sei como se sente, sem saber se realmente pode julgar alguma coisa porque gosta de tudo que ve >_<""... Esse anime parece bem legal pelo que entendi o anime deve ter várias batalhas épicas *----*,,,
    Outra coisa eu non recebi o convite no MSN (acredito que seja polque meu PC deleta todos os convites quando eu abro o msn Ò-Ó) depois me manda o seu pra eu tentar adicionar ^^

    ResponderExcluir